Amir Klink

"Um homem precisa de viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens ou TV. Precisa de viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio tecto. Um homem precisa de viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver." Amir Klink















quarta-feira, 25 de agosto de 2010

...pouco a pouco o caminho vai-se preparando!!!

...pouco a pouco o caminho vai-se preparando com pesquisa, o resto só a sorte dirá !!!


São horas e horas planeando algo que sem informação necessária a viagem iria parecer como uma corrida que eu não quero que seja… se bem que os 4 mil kms inicialmente previstos não possam demorar uma eternidade pois quero cá passar o natal em família, ora vejamos 2 meses, 60 dias o que a fazer 80kms por dia teria que andar 50 dias e descansar só 10… o que me parecem pouco dias tendo em conta que passarei por cidades fantásticas tais como Viterbo, Siena, Lucca, La Spezia, Fidenza, Pavia, Ivrea em Italia, Lausanne e Genebra na Suiça… enfim, muito mesmo para desperdiçar em correrias…

Mantenham-se atentos, tudo se ira compondo dia após dia até á data da partida e depois também com os comentários de etapa.

Um abraço peregrino, Samuel Santos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário