Amir Klink

"Um homem precisa de viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens ou TV. Precisa de viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio tecto. Um homem precisa de viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver." Amir Klink















quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dia “-1”: Dia da despedida para esta minha grande odisseia.


Meu deus, como o tempo voou… entre divulgações e entrevistas andei tão empolgado que nem reparei no tempo a passar.

Hoje de manha depois de mais uns contactos e mails, actualizações, etc etc, sair á pressa para um almoço de amigos na marinha grande cujo momento me deixou mais uma vez de alma cheia. Foi muito bom ter visto os amigos do costume e também alguns que fazia muito tempo que não os via, obrigado Moura, Alex, Bica, Rui, Manaia, Valter, Black, Nelson e mais outro colega que embora não conhecesse foi bem-vindo e estava espantado com o tamanha da viagem uma vez que estou a programar e falo dela como se fosse mais uma voltinha… aquilo que quem já me conhecia bem sabe com que podia contar, como me diz o Moura: “ és um ganda maluco” he he.

À noite jantar de família a mesma coisa, boa viagem e cuida-te, tem cuidado para não te magoares… normal ouvir estas coisas mas a confiança que depositam em mim deixa-os descansados. Como sempre disse, se acompanharem o blog saberão sempre de mim, onde e como estou, como me sinto e como estão a correr as coisas, para além de terem as imagens que valerão por mil palavras. Para todos vós, amigos e seguidores vos dirijo a mesma mensagem.



Que Deus me acompanhe,

Samuel Santos



1 comentário:

  1. Que Deus te acompanhe e ilumine nessa reflexão. Que encontres o que procuras e continues a passar uma mensagem positiva.

    Um abraço
    Paulo Garcia

    ResponderEliminar