Muito bom estes tempos a sós no meio da multidão, com uma prova de resistência de 4 horas no final que não sei se pela dureza ou por falta de divulgação não teve muita afluência... muito sol e suor, terminei mais desidratado do que pensava mas á minha frente apenas andavam 2 atletas e eu tinha que os empurrar, lol.
Mas bom também foi conhecer vários trilhos da região e começar a ambientar-me para passar várias horas sentado num selim, obvio que o ritmo não se compara e os alforges que levo com a ligeira bagagem não gostam de grande “pulos”. Em principio serão cerca de 8 horas diárias a gerir o esforço ao máximo para aproveitar todas as pendentes de baixada e aliviar as de subida, os músculos e tendões tem muito mais desgaste com o exercício de força do que com endurance.
Amanha falo de alimentação
Um abraço, Samuel Santos
...Vaticano,Roma, Genebra, Santiago de Compostela e Alcobaça em bicicleta!!! 6 Países com passagem pelos Alpes, uma emocionante viagem cruzando caminhos milenares em rotas de peregrinação, acompanhe e divulgue!
Amir Klink
"Um homem precisa de viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens ou TV. Precisa de viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio tecto. Um homem precisa de viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver." Amir Klink
Sem comentários:
Enviar um comentário