Amir Klink

"Um homem precisa de viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens ou TV. Precisa de viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio tecto. Um homem precisa de viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver." Amir Klink















quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia "-6": Dia de sessão fotográfica!

Hoje o inesperado, já sabia que o jornalista do correio da manhã queria tirar uma foto comigo e com a bicicleta e eu tinha idealizado a bike com os alforgues chegava... até que que me liga e diz "leve todos os acessórios que vai levar na viagem para termos uma noção daquilo que é necessário". Ok hoje tenho de fazer a mala e rápido porque fui buscar a bicicleta que o vítor da BTTERRA me vai emprestar para fazer a travessia, equipa-la com os alforgues, fazer-lhe as últimas modificações, instalar-lhe o conta km e o gps... de bagagem também colocar tudo dentro dos alforgues, saco-cama, roupa, kit de refeição, material higiene pessoal, ferramentas... enfim, tudo me caiu de repente na cabeça e para que o resultado seja o melhor possível tenho que me esforçar. A bicicleta era outra coisa que eu não fazia idéia daquilo que vinha, afinal veio uma já velhinha mas confesso, topo de gama da altura, muito confortável e completamente revisionada, e leve que é algo que ajuda bastante! Obrigado Vítor! Difícil vai ser devolve-la no fim desta cruzada...mas isso ficará para depois. Acabado de montar os extras na bike liga-me o fotógrafo Rui para a sessão e confesso que nunca me tinha sentido assim, 5 estrelas espero bem que ele me envie algumas das fotos que lhe pedi pois tiradas por quem sabe tem outro resultado. Resto da tarde... pouco a pouco já me sinto em despedida deste e daquele, boa viagem é o desejo que mais vezes oiço dirigido à minha pessoa. Hoje o post vai por tlm para testar o aparelho. um abraço, Samuel Santos!

Sem comentários:

Enviar um comentário