Os alforges eram algo que me preocupava pois existia o risco de eles tocarem nos raios e rasgarem como aconteceu na viagem da “Via de Prata”, mas com o reforço que eu lhes fiz parece que ficaram maravilha. Os pneus também melhoraram e muito o rolar da bicicleta em alcatrão sem comprometer o seu desempenho nos caminho de terra, que tal como podem ver não eram propriamente fáceis…
Mais uns estradões fora e vistas fantásticas ( já estou a gabar a vista e ainda nem sequer comecei), percorremos toda a serra pelo parque eólico até á ponta de Rio Maior e quando voltamos verifiquei os km 50 km era o que o gps marcava, resultado do ensaio, “Excelente” para a bicicleta, o meu obrigado mais uma vez ao Vítor da BTTERRA. Na foto abaixo, o meu irmão Miguel Santos.
Pela volta, um telefonema, o meu amigo Paulo Moura a dizer-me que eu estava muito bem na fotografia no jornal, e que bicicleta era aquela pois ele não me conhecia com ela… e eu pensei logo, parece que o artigo sempre saiu no jornal, tal como o repórter do Correio da manhã me tinha dito.
E bem… quando eu compro o jornal logo de seguida e vejo o tamanho do artigo… tive a noção mais uma vez que aquilo que vou fazer é mesmo fora do normal pois para quem esperava uma pequena noticia ou uma coluna no melhor das hipóteses, fique maravilhado! Pena não ter saído o endereço do blogue para que mais pessoas pudessem acompanhar e comentar a minha viagem, mesmo assim fico enormemente agradecido ao “Correio da manhã” pelo destaque.
Um abraço, Samuel Santos
Parabéns amigo,
ResponderEliminarVejo que estás em grande destaque no jornal, ficaste todo catita...
Desejo-te a melhor das sortes e que tudo corra bem para te divertires e poderes relatar as tuas vivências e peripécias durante a viagem.
Abraço
Carlos Vitorino
Parabens Samuel, boa iniciativa! Boa viagem! Martin KT
ResponderEliminarEstou ainda a ponderar tudo o que li, mas só posso dizer que adorava estar contigo, ainda só fiz o caminho de Santiago, mas algo me diz que acompanharei esta tua peregrinação muito de perto.
ResponderEliminarRui