Amir Klink

"Um homem precisa de viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens ou TV. Precisa de viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio tecto. Um homem precisa de viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver." Amir Klink















sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dia "-12". E mais uma noticia acerca da minhas viagem…

Acerca da notícia o contacto feito através de mail com a redacção foi muito simples e simpático, agradeço a forma como foi feito à jornalista Marilene Pinheiro e a toda a equipa por ter lançado um artigo tão completo e acessível.


Aquilo que eu pensava que passaria por despercebido afinal vai tendo algum destaque. Para ser sincero divulguei o evento sem espera muito mas certo é que as respostas surgem, e isto aumenta a vontade de iniciar esta aventura.
Vontade de iniciar a descoberta de novas cidades e novas rotas, novas gentes e tradições, é isso que recarrega as energias dia após dia e me fará (se Deus quiser) chegar ao destino.
Como ainda não estou em viagem não tenho muito que contar, os dias são passados a aproveitar algum tempo com a família e amigos pois sei que vou “jejuar” deles durante muito tempo, entretanto quem quiser pode combinar algo que eu apareço.


Um abraço, Samuel Santos

2 comentários:

  1. sr. Samuel, como é que não esperava algum destaque :P e vais ver que quando acabares a tua aventura ainda vais ter mais :D

    ResponderEliminar
  2. So' me resta desejar-te boa sorte.
    Nao sei porque mas acho que ainda tens uma fotografia para mim tirada em viseu que nunca cheguei a ver :P
    Ve la' se ma mandas :D *

    Beijinhos Nanci Sousa

    ResponderEliminar